segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CAMPANHA PARA BAIXAR O PREÇO DA GASOLINA


Você sabia que a gasolina brasileira é uma das mais caras do mundo?

Não adianta ficar só reclamando. Temos que tomar uma atitude inteligente, para tentar mudar essa situação.

A considerar que o Brasil tornou-se auto-suficiente em petróleo e ainda, é hoje, um dos poucos países que tem um programa exitoso de aproveitamento de combustíveis alternativos (álcool e biodiesel). Mas, por incrível que parece, continuamos a pagar muito caro por um litro de combustível.

Como diria Boris Casoy "Isso é uma vergonha"

Então vamos ver a proposta?

Leia com atenção e repasse para a maior quantidade de pessoas que você conhece!

Aqui está a idéia:

Pelo próximo trimestre, não compre gasolina da principal fornecedora brasileira de derivados de petróleo, PETROBRAS (Postos BR). Se ela não estiver vendendo gasolina, estará inclinada a reduzir os preços de seus próprios produtos, para recuperar o mercado. Se ela reduzir os preços, as outras companhias terão que seguir o mesmo rumo. Isso é absolutamente certo e já vimos isso acontecer!
Mas para se ter um grande impacto, nós precisamos alcançar milhões de consumidores da Petrobras. É realmente simples de se fazer!!! É só escolher qualquer outro posto ao invés de um BR.
Mas não vá se acovardar agora... Leia mais e eu explicarei como é simples alcançar milhões de
pessoas!!!
Eu estou enviando este e-mail a aproximadamente trinta pessoas. Se cada um de nós enviarmos a mesma mensagem para, pelo menos, dez pessoas, a mais (30 x 10 = 300), e cada um enviar para pelo menos a mais dez pessoas, (300 x 10 = 3.000) e assim por diante, até que a mensagem alcance mais de TRÊS MILHÕES de consumidores!
Se esses três Milhões se entusiasmarem e passarem isto para 10 pessoas cada, então terão sido contatados 30 milhões de pessoas. Novamente tudo que você tem a fazer é enviar esta mensagem a 10 pessoas, e parar de comprar gasolina nestes postos BR. Isso é tudo!
Quanto tempo levaria a campanha?
Se cada um de nós repassarmos este e-mail para mais 10 pessoas dentro de um dia, ao recebê-la, todos as presumíveis 30 MILHÕES de pessoas, poderiam ser contatados concebivelmente dentro dos próximos 8 dias!! Eu aposto que, no primeiro momento, você não pensou que todos juntos teríamos tanto potencial para pressionar, não é mesmo? Agindo juntos poderemos fazer a diferença. Se isto fizer sentido para você, por favor, repasse esta mensagem.

PARTICIPE DESTA CAMPANHA DE CIDADANIA PRÁTICA, ATÉ QUE ELES BAIXEM SEUS PREÇOS E OS MANTENHAM EM PATAMARES RAZOÁVEIS!

ISTO REALMENTE FUNCIONA. VOCÊ SABE QUE ELES AMAM OS LUCROS SEM SE PREOCUPAREM COM MAIS NADA!

O BRASIL CONTA COM VOCÊ!!!

OBS.: COMO SE EXPLICA QUE, EM NOSSO VIZINHO PARAGUAI, O PREÇO DA GASOLINA SER R$ 1,45 (UM REAL E QUARENTA E CINCO CENTAVOS) O LITRO E NÃO TEM POÇOS DE PETRÓLEO.

Contribuição: Paulo Fernando Figeuiredo

Nenhum comentário: