quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

23º BPM REALIZA BLITZ CONJUNTA EM SÃO JOSÉ DO EGITO


São José do Egito – Policiais Militares lotados na 3ª Companhia do 23º Batalhão estão realizando ente os dias 08 e 11 de fevereiro, blitzen de trânsito nesta cidade. Participam da operação além da PM, um grupo da Diretoria de Operações do DETRAN e os agentes municipais de trânsito recém formados no 1º curso de formação de agentes de trânsito do sertão do Pajeu, recentemente patrocinado pela Prefeitura de São José do Egito.

A operação faz parte da concretização da estrutura da Secretaria Municipal de Transito e Transporte - SETRANS criada naquele município para cuidar do processo de municipalização do trânsito.

Maj PM Alexandre Gomes com o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte de São José do Egito

Segundo o secretário municipal de trânsito e transporte, Sr. Roberto Bernardes, foram formados nesse primeiro momento 20 agentes que deverão, em breve, Estar atuando no controle do trânsito em São Jose do Egito. “Estamos nos preparando para assumir e disciplinar o trânsito na esfera das nossas competências, pois a situação do trânsito na cidade já era crítica. O prefeito Dr. Evandro Valadares, atendendo os reclamos da população, resolveu assumir o trânsito e proporcionar melhores condições de tráfego e segurança à população” O secretário ressaltou ainda o grande apoio que tem recebido do comando do 23º BPM, através do Major Alexandre Gomes, subcomandante e da 3ª Companhia, na pessoa do Ten Antonio Carlos, comandante da companhia de São José do Egito.

Nenhum comentário: