quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Que critérios hein?


Assisti abasbacado, hoje à noite, uma reportagem na Globo News , na qual era transmitido um pronunciamento do "ex-celentísssssssssssssimo" presidente do "sem nado" (sem rumo também e sem v... há muito tempo). Bom, nesse pronunciamento da V. ex-cenlentissssssssssssma autoridade, ele dizia que o funcionário suspeito de arapongagem deveria ser "afastado de suas funções" até que tudo fosse ex-clarecido.
Coisa de louco? Não, certeza absoluta de que somos todos um bando de m.... que não merece qualquer respeito.
Seria bom que a ex-celência em questão adotasse, para si, essa postura e se "Demitisse" do cargo que ocupa.

Espero que essa teimosia sirva, ao menos, para trancar a pauta do senado até o fim do prazo de aprovação de prorrogação da CPMF.

Fica! Fica! Fica!

Outro fato interessante foi veiculado no telejornal - uns pobres coitados faziam um protesto e, vestido de franciscanos, pretendiam entregar uns pares de sandálias por lá. Sabem o que aconteceu? Pau em todo mundo.

A conclusão é que lá pode tudo: expropriar, pianar, arapongar, putanizar, cornear, malufar etc etc etc. Tudo isso pode, desde que seja pelos mandatários de ocasião e seus asseclas. Mas, fora esses, nem protestar pode.

Assim já é demais!

Para o pessoal do protesto vale (como consolo) saber que não foram os únicos a levarem safanões na porta do "sem nado". Faz pouco tempo , um caraminguá de "deputados federá" tiveram a mesma sorte.

Apuração que é bom nada, nadica de nada mesmo. E assim vai nosso Brasil varonil lá prá p... que ...


Nenhum comentário: