segunda-feira, 12 de maio de 2008

Diga não às latas de aço ferroso!

Entenda por que:

  • Podem ser muito prejudiciais à saúde, pois enferrujam em curto prazo.
  • Não são 100% recicláveis, pondo em risco o meio ambiente.
  • Não gera renda social, pois o custo - beneficio não vale o esforço da coleta. 1 kg de aço custa R$ 0,10 apenas, enquanto 1kg de alumínio custa R$ 2,80.

Opte pelas latas de alumínio!

São 100% recicláveis e sua coleta gera renda sustentável. As indústrias optaram pelas latas de aço por serem mais viáveis economicamente, porem não reduziram os preços dos produtos para os consumidores e prejudicaram as comunidades de baixa renda que viviam dessa coleta.

“Fique de olho opte pelo mais sensato! Seja um cidadão!”

“A comunidade e o meio ambiente lhe agradecerão”

Fonte: ADUSEPS E MOVIMENTO DE RECAPIBARIBE.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei pow teu blog é bom mas vc sabe onde posso procurar por pessoas que possam comprar as latinhas de aluminio? e que possam vim buscar na escola?

veja só vou lhe explicar eu tenho uma equipe que faz parte da OBR(olimpiada brasileira de robotica)e estamos juntando latinhas pra vender,para podermos comprar o nosso robo para poder participar das competiçoes.E minha escola é do governo.
caso vc saiba entre em contato comigo pro.lelinorobo@hotmail.com (esse email e do meu prof. e se vc souber me diga o contato para eu poder saber o preço das latinha pra poder vender entre em contato pelo email.
OBG!!!!!!!!!!!!!!!