quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ganhe dinheiro com lavagem automotiva a seco.

Desde o último mês de novembro entrou em operação a empresa ZERO ÁGUA INTERNACIONAL DO BRASIL , responsável pela fabricação e distribuição do TOTAL WASH - detergente automotivo.

O produto fabricado pela ZERO ÁGUA é um detergente diferenciado. Pois, dispensa o uso de água na sua utilização e mais, além de lavar o veículo, ainda encera e protege a pintura conta raios UVA e UVB, oxidação prematura e maresia. Este produto foi desenvolvido pelo professor Gutemberg Santos e passou por uma longa fase de testes, quando foram lavados mais de 5.000 veículos com o produto, até que fosse colocado no mercado.

Embalagem do produtoO TOTAL WASH é um produto certificado pelo Instituto Tecnológico de Pernambuco - ITEP, pelo CNPQ, SEBRAE, INCUBATEC (incubadora de empresas mantida pelo ITEP), além de selo da ANIVISA. O que mais surpreende nesse produto é que o mesmo pode ser usado não sobre a pintura do veículo como ainda no painel e forros de porta, bancos, tapetes, pneus, caixas de roda e até mesmo no bloco do motor. Diferentemente de outros produtos importados comercializados no Brasil, tudo é feito por um só produto.

A empresa lançou recentemente mais um serviço, denominado DETALHISTAS DE AUTOS, que consiste no treinamento de pessoas interessadas em trabalhar com os produtos ZERO ÁGUA, através de um curso oferecido pelo SENAC/PE.

Além desse produto a empresa fabrica ainda o ABSOLUTO MAIS que um detergente de uso geral e com o mesmo princípio de ação -= DISPENSA O USO DE ÁGUA.

Supreende também o valor do produto e seu rendimento, cada unidade vem com 750 ml o que é suficiente para lavar o carro por cinco vezes e o custo é de R$ 20,00 (preço sem frete).

Para amiores informações:

agomes10@gmail.com

No site da empresa tem um video demonstração sobre o produto. Confiram!

Nenhum comentário: