quinta-feira, 17 de março de 2011

PM apreende adolescentes infratores

São José do Egito – A guarnição do 23º BPM que efetuava rondas nesta cidade foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a mão armada. A vítima Jair Rodrigues Sales, 24, repositor de estoque, foi abordada por quatro adolescentes no Bairro Planalto e, de posse de uma faca, renderam a vítima levando sua carteira porta cédula com os documentos e mais a quantia de R$ 160,00.
Os Policiais Militares, após serem informados pela vítima sobre as características dos infratores, passou a realizar diligências conseguindo apreender os adolescentes c. O. L. 17, g. O. S, 16 e j. D. M. S, 15. Em poder dos infratores foi encontrada 45 gramas de maconha e mais R$ 46,75 com cada um dos adolescentes apreendido.
O caso foi encaminhado à Delegacia local onde os adolescentes foram reconhecidos pela vítima. Quando indagados sobre o assalto os infratores confessaram a prática e informaram que a carteira com os documentos estava escondida atrás da escola Oliveira Lima, sendo recuperada pela guarnição e entregue na delegacia.

Nenhum comentário: